24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/11/2023

Policial militar de folga atira em adolescente de 17 anos que tentava roubar motocicleta. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Menor foi baleado por agente da PM na noite desta quinta (23) na Zona Sul da capital paulista. Infrator e comparsa não conseguiram roubar veículo de motociclista. Criminosos abandonaram moto. Outro bandido fugiu e é procurado pela polícia

Vídeos gravados por câmeras de segurança e que circulam nas redes sociais mostram o momento que um adolescente de 17 anos é baleado quando tentava roubar a moto de luxo de um homem em frente a um condomínio na Zona Sul de São Paulo.

 

O menor infrator foi detido, mas o comparsa dele conseguiu fugir. O estado de saúde dele não foi divulgado pelas autoridades. A dupla estava armada e em outra moto. O policial militar de folga que atirou e atingiu o assaltante não aparece nas imagens.

 

As filmagens mostram que o motociclista é abordado assim que chega ao edifício e aguarda a abertura do portão. Na sequência aparece outra moto com os dois bandidos. Um dos criminosos desce e revista a vítima. O comparsa estaciona e se aproxima.

 

Veja também

 

Vendedora é vítima de tentativa de estupro dentro de loja de colchões. VEJA VÍDEO

 

Homem é espancado após filha afirmar que ele tinha relação com o marido dela em Araraquara. VEJA VÍDEOS

O motociclista não reage durante o roubo. Um dos assaltantes pega a motocicleta da vítima e quando se prepara para levá-la o policial de folga atira. Ele então larga o veículo, que cai e foge a pé. O comparsa é atingido e cai. A vítima se abaixa e consegue entrar no edifício. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Fonte:G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.