Aline Alves Bugni, de 31 anos, foi morta na noite deste domingo (27), após uma discussão com o marido, Felipe Arthur Bugni, de 40 anos. Segundo familiares, vítima já havia relatado agressões e dizia ter medo de se separar. Pai da vítima foi agredido por F
Um policial penal de 40 anos foi preso em flagrante, na noite deste domingo (27), suspeito de matar a esposa, Aline Alves Bugni, de 31 anos, dentro da casa onde o casal morava, em Cajamar, na Grande São Paulo. A mulher foi baleada e morreu no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo relatos de vizinhos, Aline e o marido, Felipe Arthur Bugni, teriam passado boa parte do domingo discutindo. Durante uma nova briga à noite, foram ouvidos disparos. O pai da vítima acionou a Polícia Militar após o barulho e, conforme as informações iniciais, também teria sido agredido pelo genro, sofrendo ferimentos no rosto.
Familiares relataram que Aline já havia contado sobre supostas agressões praticadas pelo marido e manifestado o desejo de se separar. O casal estava junto havia cerca de dez anos e tinha uma filha de 6 anos. A criança teria presenciado o ocorrido, segundo informações divulgadas sobre o atendimento da ocorrência.
Veja também

Mulher mata marido com facada no pescoço após discussão durante jantar
Subtenente do Corpo de Bombeiros é encontrado morto em área rural do Pará
Na delegacia, Felipe teria apresentado a versão de que a esposa havia cometido suicídio. A Polícia Civil, porém, trata o caso como morte suspeita e deverá realizar perícias e ouvir familiares e testemunhas para esclarecer a dinâmica dos disparos e as circunstâncias da morte.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
O policial penal permaneceu detido após a prisão em flagrante. A investigação deverá definir a responsabilização criminal e verificar se o caso será formalmente enquadrado como feminicídio. Até o momento, a versão apresentada pelo suspeito não foi confirmada pelas autoridades.