21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/06/2024

Polícias Civil e Militar deflagram Operação Itapiranga Segura 4 e prendem três pessoas por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/PC-AM.

Foram apreendidas drogas, arma, rádios comunicadores, balança de precisão e quantias em dinheiro

 A Polícia do Amazonas (PC-AM), por meio da 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a 40ª DIP de Silves (a 204 quilômetros de Manaus) e Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, nesta sexta-feira (14/06), a Operação Itapiranga Segura 4 e prendeu, em flagrante, três pessoas, de 20, 21 e 25 anos, por envolvimento com tráfico de drogas.

 

A operação ocorreu na Zona urbana de Itapiranga e tinha como objetivo apurar os crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, furto e receptação.

 

Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, durante as diligências, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas residências dos alvos. Nos locais foram encontradas drogas do tipo cocaína e maconha, rádios comunicadores, balanças de precisão, uma arma de fabricação caseira e quantias em dinheiro.

 

Veja também

 

CAIXAS COM CETAMINA E OUTRAS SUBSTÂNCIAS DE USO VETERINÁRIO USADO NA CEITA 'PAI, MÃE, VIDA' SÃO APREENDIDAS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

PADRASTO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DAS DUAS ENTEADAS DURANTE SEIS ANOS NO MUNICÍPIO DE AUTAZES, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA VÍDEO

 

“Com essa ação, pudemos retirar de circulação três indivíduos que têm envolvimentos com grupos criminosos. Além do cumprimento dos mandados de busca e apreensão, eles foram flagranteados por tráfico de drogas e posse de arma de fogo”, disse.

 

Segundo o delegado, um dos presos é Ismael Batista Serrão Filho, 25, que além de ser investigado por participação no comércio de drogas em Itapiranga, também responde por tentativa de homicídio. Os outros são um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram  

 

PROCEDIMENTOS

 

Ismael Batista Serrão Filho responderá por tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O homem e a mulher de 21 anos responderão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Eles ficarão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.