NOTÍCIAS
Bizarro
Polvo ataca menino de 6 anos durante visita interativa a aquário nos EUA
Foto: Reprodução

Animal ficou grudado por cinco minutos no braço direito da criança, que saiu traumatizada e com vários hematomas

Um polvo atacou um menino de 6 anos durante visita interativa no Aquário de San Antonio (Texas, EUA), de acordo com a sua mãe. Britney Taryn viralizou no TikTok com alegações de que um polvo em uma "seção de carinho" do aquário se agarrou ao braço direito do seu filho, Leo, deixando-o em pânico e com várias marcas de sucção. O incidente ocorreu em 14 de julho.

 

"O polvo começou a sair, por cima do vidro. Minha amiga e eu não sabíamos o que fazer. Não havia funcionários por perto, então começamos a gritar por socorro", relatou Taryn à emissora local KSAT. "O funcionário chegou e disse apenas: 'Ah, ela está superbrincalhona hoje'. E então ele não conseguiu tirar o polvo", acrescentou ela.

 

O funcionário que foi ao socorro acabou tendo que chamar outros dois funcionários para ajudar a arrancar os tentáculos aderentes do braço do menino. Os três empregados do aquário levaram "longos" cinco minutos para libertar o menino do animal, de acordo com Taryn.

 

Veja também 

 

Um Túmulo de 1700 anos do Rei Maia Te' K'ab Chaak, foi encontrado após 4 décadas de escavações

 

'Nave espacial misteriosa que poderia atacar a Terra': objeto interestelar intriga cientistas e reacende previsões de Baba Vanga e 'Nostradamus Vivo'

Além de ficar traumatizado, Leo sofreu hematomas roxos causados por ventosas em todo o braço direito, que se estendiam do pulso à axila.Durante suas muitas visitas anteriores ao tanque de contato, um funcionário do aquário geralmente fica perto do tanque de polvos para orientar as interações, disse Taryn à KSAT. Segundo ela, desta vez não aconteceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Taryn apresentou uma queixa de bem-estar animal ao Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, alegando que Leo "sofreu hematomas extensos causados por sucção" e que "os funcionários no local minimizaram o incidente". 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.