23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/04/2020

Popó coloca cinturão mundial em leilão na luta contra a pandemia do coronavírus

Foto: Reprodução

Cinturão é o da Associação Mundial de Boxe, categoria superpenas, conquistado em janeiro de 2002 na vitória sobre o cubano Joel Casamayor

Acelino Popó Freitas está na briga contra o coronavírus. O ex-campeão mundial gravou um vídeo, neste sábado, no qual coloca um de seus cinturões em leilão. O primeiro lance é de R$ 20 mil.

 

O cinturão é o da Associação Mundial de Boxe, categoria superpenas, conquistado em janeiro de 2002 na vitória sobre o cubano Joel Casamayor. O brasileiro ganhou o duelo, por pontos, após 12 assaltos eletrizantes, em Las Vegas.

 

"É com muito carinho que eu estou fazendo o leilão deste cinturão para pessoas que têm boa condição financeira. Para a gente poder comprar mais cestas básicas. Conto com sua ajuda. Não é para mim. É para todos", disse o ex-boxeador baiano, de 44 anos.

 

Veja também


Jorge Jesus usa Instagram para revelar saudades do Flamengo e diz estar estudando


Comentarista provoca Souza após negar necessidade de atuar no Flamengo: 'Perna de pau'

 

Desde o início da pandemia, Popó tem participado de várias ações na busca de ajuda para as pessoas, principalmente em Salvador, onde mora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Popó foi campeão pela primeira vez em 1999, quando ganhou o cinturão dos superpenas da Organização Mundial de Boxe. Em 2002, unificou os títulos, ao bater Casamayor. Subiu de categoria e foi campeão dos leves pela Organização Mundial, em 2004. Ganhou também o cinturão da Associação Mundial, em 2006. 

 

O Dia

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.