NOTÍCIAS
Esportes
Popó passa por cirurgia na mão em Salvador após briga generalizada
Foto: Reprodução

Lutador de 50 anos, segundo assessoria, quebrou a mão durante a confusão entre sua equipe e a de Wanderlei Silva, no sábado. Comunicado fala em sangramento interno na cabeça

Acelino Popó Freitas passa por uma cirurgia nesta segunda-feira, em Salvador, para tratar da mão esquerda quebrada. Segundo um comunicado enviado à imprensa, isso teria ocorrido em meio à confusão entre sua equipe e a de Wanderlei Silva no último sábado, no Spaten Fight Night. Após Wanderlei Silva ser desclassificado por cabeçadas ilegais no duelo de boxe, os dois times promoveram uma briga no ringue.

 

- Está tudo bem com os exames de cabeça, não quebrou nada, teve sangramento interno. Porém, quebrou a mão na confusão, algo que nunca aconteceu em 35 anos de profissão - diz parte da nota enviada pela assessoria de imprensa do lutador, que ainda informou que ele entrou ao meio-dia para a cirurgia, com previsão de duração de 2h30. Confira abaixo imagem de raio-x da mão quebrada.

 

Em um vídeo postado no Instagram na noite de domingo, no mesmo dia em que retornou a Salvador após a luta, o tetracampeão mundial de boxe revelou que estava internado para a realização de uma cirurgia, mas não havia revelado mais detalhes àquela altura.

 

Veja também

 

Neto surta com cavadinha de Yuri Alberto em jogo do Flamengo x Corinthians: ''Vá tomar no?''

 

Fluminense quebra jejum de vitórias e vence o Botafogo por 2 a 0

 

A luta estava prevista para oito rounds, no entanto, Wand foi advertido por infrações em três momentos do embate e o confronto terminou no quarto round, com vitória para o tetracampeão mundial de boxe.

 

Depois do árbitro decretar o fim do embate, os membros das equipes de Popó e Wanderlei entraram no ringue e uma briga generalizada começou. No meio da confusão, Wanderlei foi agredido com um golpe de direita disparado por Rafael, filho de Popó, e caiu desacordado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O lutador de 49 anos ficou desacordado por algum tempo e só se levantou cerca de 4 minutos após ser golpeado. Wanderlei precisou de ajuda para sair do ringue. Fabricio Werdum, um dos membros do corner do "Cachorro Louco" e que também se envolveu no episódio, o acompanhou no momento.

 

Fonte: Combate

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.