29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/03/2020

Populares aplicam surra em ladrão pego roubando celular em parada de ônibus no bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão foi levado ao pronto-socorro depois da surra que levou do grupo de populares

Adolescente foi pego na tarde deste domindo, 29, roubando a bolsa e o celular de uma jovem em uma parada de ônibus do bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


“Mucurinha” como o ladrão é conhecido no bairro roubou os objetos e saiu correndo para dentro de um terreno baldio onde foi preso por um grupo de populares que derão um castigo merecido.


O ladrão foi arrastado para o meio da rua e espancado com uma paulada que partiu o couro cabeludo, levou chutes e quando tudo indicava que ele acabaria linchado a polícia chegou ao local.

 

Veja também 

 

Mãe pede ajude da população para encontrar o filho desaparecido em fevereiro deste ano. ASSISTA O VÍDEO

 

‘Periguetes’ ignoram pandemia de coronavírus, dançam em cima de carro em 'ilha gelada' na Zona Norte de Manaus e acabam brigando após uma espirrar na outra. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

"Mucurinha" seria linchado se a polícia

não chegasse rápido  (Foto: Divulgação) 


Um sargento e dois cabos da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram a tempo de livrar o adolescente da morte.


De acordo com os populares “Mucurinha” é conhecido no bairro pela prática de arrastão e furtos em residência, mas desta vez acabou apanhando ao ser pego em flagrante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O menor  foi retirado das mãos dos populares, levado ao  Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, depois de receber atendimento médico foi apresentado no 14º DIP para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.