NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/02/2020

Populares resgatam bebê depois de carreta tombar em alta velocidade em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Um homem sobe na carreta para resgatar a criança que estava no colo da mãe quando o acidente aconteceu

Em Manaus, capital do Amazonas, os acidentes de pouca e muita gravidade acontecem diariamente, mas em alguns municípios do interior do Estado, a “bruxa do trânsito” fica solta de vez em quando.


Na manhã desta quinta-feira, 13, no município de Presidente Figueiredo, por exemplo, em uma das mais movimentadas vias de tráfego de veículos, uma enorme carreta tombou na pista.


Dentro do pesado veículo viajava na cabine além do motorista e sua mulher, uma filha do casal de apenas um ano de idade, que não se machucou e foi resgatada com ajuda de populares.

 

 Veja também 


Adolescente de 13 anos e mais dois jovens são baleados por grupo de pistoleiros no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus


Bandido perigoso que ameaçava de morte delegado da DERFV morre em tiroteio com policiais civis no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

 

A carereta virou em alta velocidade em uma

das principais artérias do município


De acordo com informações recentes, o pai, a mão e a menina não se feriram apesar do tombamento da carreta ter sido bastante brusco e em alta velocidade.


Apesar de não haver feridos no acidente, o casal e seu bebê foram levados em outro veículo para uma avaliação médica na unidade hospitalar do município.


Algumas fotografias enviadas por um leitor do PORTAL DO ZACARIAS que reside naquele município distante 128 quilômetros de Manaus em linha reta, mostram o momento emocionante do resgate da criança.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 


VEJA AS IMAGENS DA CARRETA TOMBADA E DA CRIANÇA SENDO RETIRADA DO INTERIOR DO VEÍCULO:

 

 

 Fotos: Divulgação

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.