19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
28/03/2020

Por Onde Anda? Afastada da TV há anos, Denise Fraga estará de volta às novelas da Globo

Foto: Reprodução

Por Onde Anda? Afastada da TV há anos, Denise Fraga estará de volta às novelas da Globo

Longe da TV desde 2016, a atriz Denise Fraga estará de volta às novelas da Globo na trama Um Lugar ao Sol, antes prevista para estrear em maio, agora sem data para ir ao ar.

 

Denise Fraga estará de volta as novelas da Globo, principais produtos da emissora da família Marinho. Na trama Um Lugar ao Sol, da autora Licia Manzo, Denise dará a vida a uma mulher problemática que pretende dar o que falar.

 

Sem nome da personagem divulgado, o papel de Denise Fraga também mostrará o drama de uma relação difícil com um filho que foi criado pela avó. Além disso, a história também abordará o conflito de uma mulher que não conseguiu se realizar profissionalmente.

 

Veja também

 

Ana Hickmann faz apelo nas redes: 'Não abandone seu animal'


Treinos em casa com Anitta: faça aulas com a cantora na quarentena. VEJA VÍDEOS

 

 

Será o retorno de Denise a teledramaturgia da Globo. A última vez que apareceu em uma novela da emissora, foi em uma pequena participação de três capítulos na novela A Lei do Amor, em 2016. Recentemente, Denise participou do programa Conversa com Bial, onde relembrou do papel que a tornou conhecida pelo público brasileiro.

 

 

Foi em Barriga de Aluguel, onde deu vida a Ritinha. Ao contrário do que possa parecer, Denise Fraga diz que gosta de fazer novelas, e que isso a ajuda no trabalho contínuo no teatro, onde a atriz tem uma longa carreira.

 

 

Sucesso no Fantástico

 

Se nas novelas Denise Fraga tem uma aparição mais discreta, em séries, minisséries e especiais, a atriz é presença constante. A atriz participou da minissérie O Auto da Compadecida, que depois virou filme, ela também atuou em As Três Teresas e A Mulher do Prefeito, onde atuou ao lado de Tony Ramos.

 

Mas um dos grandes sucessos de Denise Fraga na TV foi, sem dúvida, a série Retrato Falado, apresentado dentro do Fantástico, onde a atriz contava uma história engraçada de uma expectadora a cada domingo e ainda era dirigida pelo marido, Luiz Villaça.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foram quase nove anos trabalhando no Fantástico contando diversas histórias. Denise Fraga estava em cartaz com a peça Eu de Você, inspirada no programa Retrato Falado, que deve voltar com as apresentações no segundo semestre.

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.