É uma pergunta, mas pode ser uma afirmação
Maria Santana Souza - É uma pergunta, mas pode ser uma afirmação.
Omar Aziz será candidato ao governo do Amazonas e pesquisas indicam que ele poderá ganhar já no primeiro turno.
Ninguém está recebendo essa informação - a das pesquisas - com surpresa ou um mínimo de dúvida. A atmosfera política é vivida pela população. Em todo lugar o assunto se refere às eleições do próximo ano.
Veja também

Governador Wilson Lima destaca projeção de R$ 230 milhões em negócios na Expoagro 2025
.jpeg)
Omar já foi governador do Amazonas e deixou uma marca forte de bom governo. Quando terminou seu mandato, saiu como o governante mais bem avaliado do país.
Na segurança, na saúde, na educação e nas políticas sociais implementou programas estruturantes, que apresentaram ótimos resultados. Todos lembram, por exemplo, do Ronda nos Bairros e a redução dos índices de violência e criminalidade em todo o estado.
OMAR NÃO COSTUMA GOVERNAR DO SEU GABINETE
.jpeg)
Gosta de ir para a rua, fiscalizar obras, ouvir a população, abraçar as pessoas. É assim que se tornou admirado e respeitado pelo povo amazonense.

Hoje, Omar é nome nacional, é um senador com trânsito livre em Brasília. Sua amizade com Lula facilitará seu futuro governo e os amazonenses receberão mais políticas públicas do governo federal. Se atualmente são muitas, vai aumentar muito mais.
Omar sabe que no Amazonas tem muita coisa para ser feita.

É preciso melhorar a saúde, como ele fez quando foi governador, construindo e reformando hospitais e centros de saúde, não deixando faltar remédios e materiais necessários para atender a população.
É preciso incluir o interior no programa de governo e buscar gerar renda para o agricultor familiar e para as famílias da área urbana. Garantir segurança alimentar e geração de renda serão pilares básicos do seu futuro governo.
(1).jpeg)
Fotos: Reprodução
As eleições serão em outubro de 2026, ou seja, daqui a um ano, mas a aposta que Omar Aziz será governador é grande e tudo caminha nesse sentido. Quando o povo decide, é vitória na certa. É assim na democracia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Maria Santana Souza é empresária, jornalista e uma das maiores referências em ativismo feminino no Amazonas. Formada em Direito, começou sua carreira no jornalimo como editora do Portal do Zacarias. É uma das autoras da obra” Mulheres Interseccionalidades, Vivencias Amazônicas”, Idealizadora e Diretora executiva do Site” Mulher Amazônica e do Pod Cast “ Ela Pod. Mária Santana Souza tem popularizado as temáticas que envolvem as causas Femininas, desafios e conquistas. É autora de uma coletânea de artigos. Seu olhar afiado e seu discurso direto fizeram dela uma voz ativa no cenário das temáticas que envolvem as causas das Mulheres no Amazonas.
Fonte: Portal Mulher amazônica