NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/11/2020

Portando bandeiras e pedindo aos gritos 'justiça', moradores de Lábrea promovem manifestação em protesto contra a reeleição de Gean Barros. Para os manifestantes, houve fraude na eleição. VEJA VÍDEO E FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Dezenas de moradores de Lábrea, no interior do Amazonas, promoveram uma manifestação na cidade em protesto contra a reeleição do prefeito Gean Barros no último domingo, dia 15.

 

Gean Barros foi reeleito com 74,53% dos votos válidos, um total de 13.778 votos, no pleito deste domingo (15).

 

Ficha-suja, e com 76 processos nas costas, Gean Barros, segundo os manifestantes, só foi reeleito porque ele conseguiu fraudar a eleição e também porque comprou votos.

 

Sobre a possível fraude, alguns dos manifestantes enviaram duas fotos para o WhatsApp do "PORTAL DO ZACARIAS" (92 - 99335-3954) nas quais um fiscal aparece supostamente influenciando duas eleitoras no momento em que elas estavam na cabine de votação.

 

VEJA AS FOTOS:

 

 

No dia da eleição, a polícia apreendeu santinhos, dinheiro, remédios e recepientes com gasolina em pode de cabos eleitorais de Gean Barros.

 

VEJA FOTOS:

 

 

As suspeitas de que houve fraude na eleição aumentaram depois que o candidato a vereador Antônio Carvalho dos Santos denunciou que o voto dele não apareceu no boletim de urna.

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.