NOTÍCIAS
Arte e Fama
Post de Luísa Sonza sobre sonho com Virginia reacende rumores de gravidez nas redes
Foto: Reprodução

Os rumores de uma gravidez já tinham começado após uma fantasia de Virginia no ensaio técnico da Grande Rio

O nome de Virginia Fonseca voltou a ser um dos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira (12), depois que a cantora Luísa Sonza compartilhou uma mensagem curiosa sobre um sonho envolvendo a influenciadora.

 

No X (antigo Twitter), Luísa escreveu: “Bom dia, sonhei que a Virginia tava grávida e me contou”, frase que rapidamente se espalhou entre os internautas, gerando brincadeiras, teorias e especulações sobre uma possível gestação da influencer.

 

Alguns seguidores aproveitaram o post para comentar em tom descontraído sobre o assunto, com fãs chegando até a sugerir que “normalmente quem sonha é que está grávida”. Outras interações misturaram humor e curiosidade, movimentando ainda mais os comentários.

 

Veja também 

 

Rayssa Leal vira alvo de rumores de romance com influenciadora nas redes sociais

 

Mood Gracyanne: modelo diz que vai comer 500 ovos até o Carnaval

 

Essa repercussão ocorre após comentários anteriores sobre uma suposta gravidez de Virginia terem surgido quando ela participou do ensaio técnico da Grande Rio, no Carnaval, e alguns seguidores notaram um leve volume no seu abdômen.

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

No entanto, a própria influenciadora já negou publicamente que esteja grávida. Em entrevista ao portal UOL, ela explicou que usa dispositivo intrauterino (DIU) e que a aparência do corpo no ensaio foi influenciada pelo figurino ela disse que precisou fazer força para segurar parte da fantasia, o que causou a impressão de inchaço. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.