NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/11/2020

Praça do Caranguejo virou palco de muita porrada de flamenguista e são-paulino que foi azucrinar após a derrota do Urubú na Taça do Brasil. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Flamenguista já estava puto e depois da gracinha desceu a mão na lata do torcedor tricolor paulista

Sobrou muito tapa, chute, socos e cadeiradas depois do jogo do Flamengo com o São Paulo na noite da última quarta-feira, 18, ente os torcedores que estavam presentes na Praça do Caranguejo do Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um são-paulino foi azucrinar a mente do flamenguista que já estava “muito puto” com a derrota de 5 a 1 e a eliminação de seu time da Copa do Brasil e não deu outra: começou um toma lá dá cá entre os dois torcedores no meio da praça.


Um vídeo que começa a ser divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp mostra que a pancadaria começou com flamenguista e o são-paulino, mas logo em seguida, entraram no "arrocha" várias mulheres e outros fanáticos pelas duas equipes que jogaram.

 

Veja também

 

Carreata e muito protesto no cortejo fúnebre do garoto morto em tiroteio de traficantes no Prosamim do São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Bandidos atacam e esfaqueiam casal durante tentativa de assalto no Bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus



O time do São Paulo ganhou em campo de 5 a 1 mas

na Praça do Caranguejo seu torcedor apanhou de 10 a 0


Primeiramente esse pessoal todo que lotou os bares da praça do Caranguejo já estava desobedecendo o decreto governamental que proíbe venda, consumo de bebida alcoólica e aglomeração como medida de combate contra a covid-19.


No vídeo que mostra o “catiripapo” o torcedor flamenguista bate e bate muito no torcedor são-paulino, no entanto, no placar final do jogo aconteceu um verdadeiro massacre de 5 a 1 do tricolor paulista em cima da equipe do “urubu” carioca.

E para compeltar o Flamengo desclassificado e eliminado definitivamente da Copa do Brasil e olha que a desgraça foi maior porque foi a quinta vez consecutiva que o time dos "urubús" perdeu para o São Paulo. 

Dizem que o torcedor são-paulino apanhou porque foi perguntar no ovido do flamenguista se ele queria "CPF na Nota" assim que o juiz apitou o final da partida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Do meio pro fim o festival de catiripapo entre flamenguistas e

são-paulinos teve mais torcedores envolvidos  (Fotos: Divculgação) 


VEJA VÍDEO:
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.