26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/06/2019

Príncipe William responde como reagiria se um dos filhos se assumisse gay: 'Tudo bem por mim'

Foto: Getty Images

O Duque de Cambridge ainda explicou, na sessão de perguntas e respostas que aconteceu na manhã desta quarta-feira (26), que sua principal preocupação é sobre como os filhos se sentiriam com a pressão que se faria sobre eles

Na manhã desta quarta-feira o Príncipe William e Kate Middleton participaram de uma sessão de perguntas e respostas com a imprensa.


O repórter do jornal Daily Mail perguntou ao Príncipe William como ele reagiria se soubesse que um de seus filhos é homossexual.

 

"Eu acho que você realmente não começa a pensar nisso até que você se torna pai e obviamente, estaria absolutamente tudo bem por mim", disse ele, complementando: "A única coisa que me preocuparia - particularmente por conta dos papéis que meus filhos ocupam [na realeza] - é como isso seria interpretado e visto".

 

Veja também 

 

Com body e fazendo carão, Cris Vianna impressiona em clique na web. VEJA

Piovani posa com ator apontado como novo affair: 'Junto à família'. VEJA FOTOS

 

 

Na sequência, ele explicou que já tem conversado bastante com Kate Middleton para que estejam preparados para isso. “Eu acho que a comunicação é tão importante em tudo para ajudar a entender que você precisa falar sobre as coisas e se certificar de como poderá apoiar e passar pelo processo. É isso que me preocupa. Não o fato de eles serem homossexuais, em si, mas em como todos perceberão e como eles [filhos] reagirão com a pressão que se fará sobre eles", finalizou.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

Príncipe William e Kate Middleton com os filhos George,

Charlotte e Louis (Fotos: Getty Images)

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.