NOTÍCIAS
Arte e Fama
Prefeita beija Belo na boca durante show de São João na Bahia
Foto: Reprodução

Momento inusitado aconteceu no palco do Arraiá do Berimbau

O cantor Belo recebeu um beijo na boca de Tânia Yoshida (PSD), prefeita de Conceição do Jacuípe, cidade a 101 km de Salvador (BA).

 

O momento inusitado aconteceu no palco do "Arraiá do Berimbau", em comemoração ao São João, na noite de terça-feira, 24.

 

Veja também

 

Musa do Vasco avalia 'ferramenta' em busca por namorado: 'Tem que ser média ou grande'

 

Murilo Huff e família de Marília Mendonça: como funciona atualmente a rotina de Léo com a guarda compartilhada
 

A gestora municipal foi chamada ao palco para fazer os agradecimentos no final do show do cantor e surpreendeu o público com uma declaração ao artista, seguida de um selinho.

 

“Belo, é um sonho. Eu sou apaixonada pela sua vida. Eu amo de coração. Agora deixa eu te dizer uma coisa: eu não posso sair daqui sem te dar um beijo, viu?”, disse a prefeita, que recebeu permissão do cantor e lhe deu um selinho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A cena repercutiu nas redes sociais da gestora, que agradeceu a presença de Belo que se apresentou pela primeira vez no São João do município.

 

Fonte: Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.