28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
17/12/2019

Prefeito Artur Neto ofende a Procuradora-Geral de Justiça e agride as instituições por causa da prisão do seu enteado criminoso

Foto: Reprodução

Desde que a Justiça do Estado do Amazonas decretou a prisão do desocupado Alejandro Valeiko como suspeito, junto com outros capangas do prefeito de Manaus, responsáveis pelo assassinado covarde do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que Artur Neto vem ofendendo as autoridades locais, irritado porque não consegue a liberdade do Golden Boy da famosa Betinha.

 

O político Artur Neto encerra sua carreira política de forma melancólica como péssimo gestor, protetor de assassino e acobertador da esposa corrupta.

 

Os órgãos encarregados da Justiça não se intimidam diante das ameaças do combalido e senil prefeito e seguirão firmes na punição de Alejandro Valeiko e de todos os demais integrantes do grupo criminoso que assassinou o jovem engenheiro Flávio Rodrigues.

 

O ultrapassado político pensa que pode resolver tudo na base do dinheiro público desviado, como ocorria em outras épocas.

 

Na verdade, o castelo de areia ruiu e a cadeia será o destino de toda a quadrilha chefiada por ele.

 

Não adianta trocar de celular porque as escutas telefônicas autorizadas pela Justiça já foram feitas e entregues ao GAECO do Ministério Público do Amazonas. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.