NOTÍCIAS
Política no Amazonas
Prefeito David Almeida apresenta mobília dos apartamentos do residencial Parque das Tribos
Foto: Divulgação

O prefeito de Manaus, David Almeida, juntamente com a titular do Fundo Manaus Solidária (FMS), Viviana Lira, e o titular da Secretaria Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Semhaf), Jesus Alves, apresenta, nesta sexta-feira, 20/2, às 16h30, os itens da mobília que irão compor os apartamentos do conjunto habitacional localizado no Parque das Tribos. A solenidade ocorrerá no bloco 14 do residencial.

 

O ato marca uma etapa importante na preparação das unidades que irão beneficiar, dentro do Parque das Tribos, 576 famílias enquadradas na modalidade FAR - Faixa 1 do programa habitacional, que em Manaus atenderá um total de 3.680 unidades.

 

Durante a programação, será feita a apresentação simbólica dos sete itens que irão equipar cada apartamento: 1 base box, 1 colchão, 1 geladeira, 1 fogão, 1 roupeiro, 1 ventilador e 1 TV de 32 polegadas. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a dignidade e a melhoria da qualidade de vida das famílias que aguardam a conquista da casa própria.

 

Veja também

 

Moradores denunciam bueiro aberto e canos estourados na Comunidade Florestal, no bairro Manoa, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

VOCÊ QUER TRABALHAR? EIS À OPORTUNIDADE: Sine Amazonas divulga 158 vagas de emprego para esta sexta-feira (13/2)

 

A seleção dos beneficiários segue em análise pela Caixa Econômica Federal, responsável pela validação final das condicionalidades do programa. Os candidatos que não forem contemplados, por meio do “Minha Casa, Minha Vida” modalidade FAR Faixa 1, poderão ser atendidos pela modalidade “Minha Casa, Minha Vida Calamidades” que beneficiará mais 1.056 famílias. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.