O prefeito de Autazes, José Thomé Neto, é acusado de ter assediado a cantora Manu Bahtidão durante uma apresentação na Festa do Leite, realizada no município do interior do Amazonas. Um vídeo do momento passou a circular nas redes sociais neste domingo (27) e provocou repercussão.
Nas imagens divulgadas, Thomé Neto aparece no palco próximo à cantora durante a apresentação. Registros que circulam nas redes mostram o prefeito segurando uma garrafa de cerveja e se aproximando da artista, em uma situação que gerou comentários e críticas nas redes sociais.
A Festa do Leite ocorreu entre quinta-feira (24) e sábado (26), no Parque de Exposições Jair de Menezes Tupinambá, e contou com apresentações musicais e atividades ligadas à produção agropecuária do município. Manu Bahtidão estava entre as atrações da programação.
Veja também

Motorista abandona carro após derrubar poste de energia em Presidente Figueiredo
A situação registrada no palco ganhou repercussão principalmente pela forma como o prefeito aparece interagindo com a cantora. As publicações que compartilham o vídeo passaram a classificar o comportamento como assédio, mas as imagens, por si só, não esclarecem todos os detalhes sobre o contexto da interação.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Até o momento, não foram localizadas informações sobre eventual manifestação de Thomé Neto ou da equipe de Manu Bahtidão a respeito do episódio. O caso continua repercutindo nas redes sociais, enquanto o vídeo segue sendo compartilhado por diferentes perfis.
VEJA VÍDEO: