NOTÍCIAS
Geral
Prefeito de cidade cearense tem convulsão em voo para os EUA e é internado
Foto: Reprodução/Redes sociais

Após sofrer convulsão em voo, Ozires Pontes (PSDB) foi levado a um hospital particular na capital de São Paulo; viagem em família aos EUA foi suspensa

O prefeito do município cearense de Massapê, Ozires Pontes (PSDB), sofreu uma convulsão seguida de desmaio enquanto embarcava em um voo em São Paulo com destino aos Estados Unidos. De acordo com o próprio gestor municipal, ele recebeu atendimento imediato da equipe de emergência do aeroporto e foi encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde foi internado e passa por exames médicos.

 

Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira (25), o prefeito tranquilizou a população em relação ao seu estado de saúde. "Infelizmente tive uma ‘intercorrenciazinha’, mas estou aqui, tô gravando aqui em pé, tô bem. (...) A sorte é que o avião ainda tava na pista". O episódio ocorreu durante uma viagem de férias com a família, quando Ozires planejava visitar os parques da Disney, nos Estados Unidos.

 

Segundo ele, a convulsão foi causada por uma combinação de fatores: uso de injeção para emagrecimento, jejum prolongado, muito tempo sem dormir e calor intenso em São Paulo. “O voo no dia anterior tinha sido cancelado. O que saía de Fortaleza. Já tava quase 24 horas sem dormir. Aí quase não [estava] me alimentando. Levando mala, peguei muito calor em São Paulo. Aí junta tudo”, explicou o gestor, no vídeo.

 

Veja também 

 

Chinês de 58 anos morre enquanto tentava surfar em praia de Florianópolis

 

Policial militar dá tapa em adolescente que brincava com arma de gel no quintal da avó em São Paulo

 

O prefeito informou que deve receber alta hospitalar nesta sexta-feira (26).

 

“Já fiz aqui 85% dos exames. Amanhã tô sendo liberado, graças a Deus. E não tenho nada, aparentemente", afirmou, ressaltando que todos os exames neurológicos e cardíacos realizados até o momento não indicam problemas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Apesar do susto, o prefeito explicou que a gestão municipal não será afetada, destacando o apoio do vice-prefeito Luiz Carlos. Ele também adiantou que pretende reagendar a viagem para janeiro, quando será mais seguro e conveniente para a família.

 

Fonte: CNN 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.