16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
17/05/2023

Prefeito de Nova York confirma perseguição a Meghan e Harry

Foto: Reprodução

Eric Adams confirmou que casal foi perseguido por fotógrafos por duas horas na cidade na noite de terça (17). Mais cedo, porta-voz dos dois disse que o veículo no qual estavam escapou por pouco de um acidente catastrófico. Pedestres e policiais ficaram fe

O prefeito de Nova York, Eric Adams, confirmou nesta quarta-feira (17) que o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, sofreu uma perseguição de carros de paparazzi que resultou em um acidente envolvendo carros de terceiros na noite de terça-feira (16) na cidade.

 

Nesta quarta, o porta-voz de Harry e Meghan afirmou que o carro em que estava o casal e a mãe da ex-atriz norte-americana em Nova York foi perseguido por duas horas por outros veículos com fotógrafos paparazzi e escapou de um acidente "catastrófico".

 

Adams confirmou a informação e condenou a perseguição, que chamou de "imprudente e irresponsável".

 

Veja também

 

Presidente da Suprema Corte da Ucrânia é preso por corrupção

 

Presidente eleito do Paraguai diz que quer ampliar papel de Itaipu no desenvolvimento do país

"Ninguém deveria andar em alta velocidade em nenhum lugar, mas Nova York é uma cidade densamente povoada. E não há muitos de nós que não se lembrem de como sua mãe morreu. Seria horrível perder uma pessoa inocente durante uma perseguição como esta", disse.


Segundo o porta-voz do casal, o episódio aconteceu na noite de terça-feira (16), quando os três voltavam de uma cerimônia em Nova York, nos Estados Unidos. Meghan Markle recebeu um prêmio de uma revista e fez um discurso.

 

A ex-atriz levou sua mãe, Doria Ragland, à premiação porque disse que ela assinava a revista quando a filha era pequena. Harry acompanhava as duas.

 

Na saída, os três entrarem em um carro em direção ao local onde estavam hospedados, não revelado - Harry e Meghan vivem na Califórnia e estavam em Nova York apenas para participar da cerimônia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Foi logo ao sair da premiação, disse o porta-voz, que a perseguição começou. Durante duas horas, afirmou, eles tentaram fugir seis carros blindados com paparazzi "altamente agressivos", que acabaram batendo em outros veículos. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.