Em uma transmissão ao vivo publicada nas redes sociais, Aurélio Goiano afirmou que não teme qualquer tipo de ritual e disse que sua fé cristã o protege
O prefeito de Parauapebas, no sudeste do Pará, Aurélio Goiano (Avante) afirmou ter sido surpreendido ao encontrar objetos que ele classificou como um suposto “despacho” deixado em frente à residência onde mora com a primeira-dama, Beatriz Ramos.
Segundo o prefeito, o material estava espalhado na área externa do imóvel e incluía itens como um recipiente com farinha, fotografias do casal com nomes escritos, pratos de barro, pipoca, velas, bebida alcoólica e uma galinha morta. Imagens do local circularam nas redes sociais e geraram repercussão entre moradores do município.
Em uma transmissão ao vivo publicada nas redes sociais, Aurélio Goiano afirmou que não teme qualquer tipo de ritual e disse que sua fé cristã o protege. “É a segunda vez que isso aqui acontece. Não tenho medo disso aqui não. Eu não acredito nisso aqui não”, declarou.
Veja também

Mega-Sena acumula novamente e prêmio chega a R$ 100 milhões no próximo sorteio
Durante o vídeo, o prefeito também fez uma declaração religiosa e afirmou que supostas práticas de feitiçaria não teriam poder sobre ele. “Vocês podem continuar fazendo feitiçaria, mas não vai pegar porque meu coração é do Senhor Jesus. Que toda obra de feitiçaria caia por terra”, disse.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após encontrar os objetos, o prefeito chegou a chutar os itens que estavam no local. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou sobre uma eventual investigação para identificar quem teria deixado o material em frente à residência.
VEJA VÍDEO: