27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
13/06/2019

Prefeito homenageia servidores da Manaus Previdência e lança inscrições para o 'Mosaico Cultural da Educação'

Foto: Reprodução

O evento acontece no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, localizado na sede da Prefeitura de Manaus, Compensa, Zona Oeste

 

Pelas recentes e grandes conquistas alcançadas por Manaus na gestão previdenciária, o prefeito Arthur Virgílio Neto homenageia nesta quinta-feira, 13/6, no auditório da prefeitura, Compensa, Zona Oeste, gestores e servidores da Manaus Previdência. A solenidade terá a presença de ex-diretores, secretários municipais, parlamentares e lideranças empresariais.

 

Veja também

Movimento de Combate ao Suicídio é homenageado na Assembleia Legislativa do Amazonas

 

Em seis anos, a Manaus Previdência conquistou vários prêmios e reconhecimentos locais e nacionais, sendo o mais recente o 1º lugar na edição 2019 do prêmio “Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária”, da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Na oportunidade, o prefeito também lançará o "Mosaico Cultural da Educação", que será realizado de 24 de junho a 2 de julho, com programações e atividades culturais gratuitas disponibilizadas para os educadores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no período do recesso escolar.

 

Serão mais de 3,5 mil vagas em espetáculos de teatro, show de humor, cinema e apresentações de bandas e cantores locais, em parceria com as secretarias municipais de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e instituições privadas, como o Amazonas Shopping e a Universidade Nilton Lins 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.