NOTÍCIAS
Manaus
Prefeito Renato Junior dá continuidade ao programa ‘Manaus que a Gente Cuida’ com ações de infraestrutura e limpeza na Zona Norte. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO
Foto: Reprodução

O prefeito de Manaus, Renato Junior, dá continuidade ao programa “Manaus que a Gente Cuida”, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. A ação integrada tem como objetivo intensificar os serviços de infraestrutura e limpeza urbana em diversas zonas da capital amazonense.

 

A ação estará focada em ações de asfaltamento, recuperação de meio-fio e de drenagem, capinação, varrição, pintura de meio-fio e sinalização viária. Também serão realizados, na escola municipal Presidente João Goulart, na rua Samambaia, nº39, serviços integrados às demais secretarias do município, como ações nas áreas de saúde, CadÚnico e habitacionais.

 

O programa reforça o compromisso da Prefeitura de Manaus com uma gestão integrada, presente e voltada para atender as demandas da população.

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.