23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/01/2022

Prefeitura de Manaus realiza limpeza do Parque Cidade no Bairro Aleixo, Zona Centro-Sul

Foto: Valdo Leão / Semulsp

Serviços como capinação e varrição estão sendo realizados no local

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza nesta quarta-feira, 5/1, trabalho de limpeza no Parque Cidade da Criança, na rua Castro Alves, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Serviços como capinação e varrição estão sendo realizados no local.

 

“A Semulsp está aqui no Parque Cidade da Criança, um dos locais mais bonitos da cidade. O compromisso do prefeito David Almeida é manter limpo este local; e é o que estamos fazendo hoje aqui”, enfatizou o titular da Semulsp, Sabá Reis.

 

Veja também

 

Ordens de serviço são entregues pela Prefeitura de Manaus para reforma dos cemitérios Aparecida e Piedade

 

Gestão David Almeida realiza reforma em escola afetada pelas fortes chuvas do fim de semana no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

A moradora do bairro Petrópolis Adriana Mota disse que sempre leva seus filhos para brincarem no parque. Ela agradeceu o trabalho da Semulsp no local. “Ficamos maravilhados com os serviços de limpeza realizados. Além de meus filhos brincarem, a gente acaba tirando fotos e quanto mais limpo o lugar estiver, melhor”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Paralelo aos serviços, a Semulsp também está com equipes nas demais áreas da cidade, executando ações de varrição, capinação, jardinagem, pintura e lavagem nos bairros Japiim, Aleixo, Parque 10 de Novembro, Colônia Antônio Aleixo, Colônia Oliveira Machado, Nossa Senhora das Graças, Distrito Industrial, Redenção, Centro, Morro da Liberdade, Jorge Teixeira e outros locais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.