26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/05/2020

Premier League volta no dia 17 de junho com jogo entre Manchester City e Arsenal

Foto: Reprodução

Competição está paralisada desde março por conta da pandemia de Covid-19

Os clubes do Campeonato Inglês acordaram no retorno da Premier League nesta quinta-feira. Após a liberação para os treinos com contato total, as partidas terão início daqui a três semanas e os primeiros jogos serão no próximo dia 17 de junho. Manchester City e Arsenal duelam em jogo atrasado, assim como Aston Villa e Sheffield United, de acordo com o “The Telegraph”. Já as demais rodadas serão realizadas a partir do dia 20 de junho.

 

Com os jogos atrasados sendo cumpridos, todas as equipes estarão com as mesmas 29 partidas disputadas e irão faltar apenas nove para o fim da competição. O torneio está parado desde meados de março por conta da crise de coronavírus que atingiu personalidades da Premier League , como Mikel Arteta, um dos primeiros nomes confirmados com a COVID-19.

 

 

Veja também


Messi revela preocupações com o futebol na temporada de 2020

 

Após encabeçar lista de McGregor, Anderson Silva desafia irlandês para luta em peso-casado de 80kg

 

Os técnicos terão uma missão árdua, pois serão apenas três semanas de trabalhos coletivos até a retomada da Premier League. Na última semana, os times começaram as sessões de trabalho em pequenos grupos de atletas, seguindo o protocolo do governo e as medidas de segurança sanitária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Na última terça-feira, os jogadores foram ouvidos e deram luz verde para que os treinos com contatos pudessem voltar a acontecer. Além disso, três baterias de testes de coronavírus foram realizadas e os resultados positivos são pequenos, o que ajudou no impulsionamento para o retorno do Campeonato Inglês. 


IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.