Dois jogadores do Rubro-Negro e dois do Timão entraram na lista dos melhores do ano em tradicional premiação da TV Gazeta
Aconteceu nesta segunda-feira (8) a 22ª edição do Troféu Mesa Redonda, realizado pela TV Gazeta, em São Paulo.
O tradicional evento premiou os melhores jogadores da temporada 2025.
O Palmeiras dominou a seleção do campeonato com quatro vencedores: Gustavo Gómez, Andreas Pereira, Flaco López e Vitor Roque.
Veja também

Vitor Roque confirma sondagens, mas reforça desejo de seguir no Palmeiras em 2026
Maturidade faz Rayssa Leal alcançar excelência na conquista do tetra do SLS Super Crown
Já o campeão, Flamengo, faturou dois prêmios, com Léo Ortiz e Arrascaeta. O Rubro-Negro teve o mesmo número de vencedores que o Corinthians, 13° colocado no Campeonato Brasileiro. Hugo Souza e Matheuzinho levaram os troféus de melhor goleiro e melhor lateral-direito.
Matheuzinho recebe o prêmio de melhor lateral direito pelo Mesa Redonda. #TMR25
— Meu Timão (@MeuTimao) December 8, 2025
? @jummacori & @_pogiolli / Meu Timão
? Apoio: @KTO_brasil - Jogue com responsabilidade (+18) pic.twitter.com/Ke8vwQlQ1x
Além deles, Gui Negão, ganhou como revelação do Campeonato.
Nesta segunda-feira, Hugo Souza, Matheuzinho e Gui Negão receberam o troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta.
— Corinthians (@Corinthians) December 8, 2025
O nosso goleiro e o lateral-direito receberam o prêmio de melhores em suas posições na temporada. Já o Gui Negão, recebeu o prêmio como revelação do ano.
? André… pic.twitter.com/4bUbVv68LL
O Cruzeiro também teve dois atletas na lista: Matheus Pereira e Kaio Jorge.
Reinaldo, do Mirassol, completou a escalação dos melhores do ano.
KING NA SELEÇÃO?? ???? Com uma campanha surpreendente no Brasileirão Betano, o Mirassol foi a grande surpresa da competição, e o lateral Reinaldo virou símbolo do Leão do Interior. Ele falou sobre as especulações de seu nome na Seleção Brasileira. Diz aí, acha que ele merece… pic.twitter.com/TrK87Zus61
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) December 8, 2025
Campeão da Libertadores e do Brasileiro, Filipe Luís, comandante do Flamengo, foi eleito o melhor técnico.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O programa completo, comandado pelos jornalistas Osmar Garrafa e Michelle Giannella, será exibido no próximo domingo (14).
Fonte: CNN