25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
14/07/2021

Preparação do Barcelona para pré-temporada faz brasileira bater recorde de vendas da Playboy usando camisa mostrando partes dos seios. VEJA FOTOS

Foto: Divulgação

Modelo Luana Sandien personalizou camisa do Barcelona em fotos lançadas em março, mas edição estourou só agora

As fotos da modelo com a camisa do Barcelona para a Playboy África de março começaram a estourar somente agora com a preparação do time para apré-temporada do futebol espanhol 2021/22. Em fotos com a camisa cortada e mostrando partes dos seios, a modelo reuniu torcedores fanáticos pelo Barcelona, que só descobriram a edição agora. “Estão me perguntando porque a revista está saindo tão rápido das bancas da África, foi algo inusitado”, ela conta.

 

Com esse salto nas vendas, tanto nas bancas do continente africano como também nas bancas digitais para o mundo todo, a modelo está perto de conseguir um recorde de vendas.

 

“Me falaram que o último recorde da edição foi há 5 anos. É um privilégio estar tão perto de realizar esse sonho agora”. Para bater o recorde, ela precisa vender mais de 17 mil exemplares.

 

Veja também 

 

Confira ensaio com as belas de cada Signo! Listamos algumas que demonstram muito bem a influência do zodíaco. VEJA FOTOS

 

Para mexer com a imaginação! Confira o top 10 das mais deliciosas lambidas que circulam na web. VEJA

Apesar da repercussão agora, a modelo conta que antes sofreu duras críticas por ter escolhido posar com a camisa do time usando uma bola de basquete. A bola de basquete simbolizou seu divórcio com o ex-astro da NBA, Maciej Lampe. “Eu sempre torci pelo Barcelona porque moro na Espanha, então a influência deles aqui é mais forte. E também eu acho que os jogadores são muito mais hot do que o de outros times”.

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.