NOTÍCIAS
Internacional
Presidente da Fifa afirma que Trump estará na final da Copa do Mundo, diz imprensa
Foto: Divulgação/Casa Branca

Presidente dos EUA não havia ido à partida de abertura da Copa em Los Angeles, e havia dúvidas se ele compareceria à final. Governo Trump ainda não se manifestou

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, afirmou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deve marcar presença na final da Copa do Mundo de 2026, segundo informações divulgadas nesta terça-feira (23).

 

A decisão reforça a proximidade entre a entidade e o governo norte-americano, já que o país será um dos anfitriões do torneio ao lado de Canadá e México.

 

A final da competição está marcada para acontecer no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no dia 19 de julho de 2026.

 

Veja também

 

Onda de calor extremo provoca 40 mortes por afogamento em 5 dias na França

 

Vitória de De La Espriella fortalece Trump e amplia rede de aliados na América do Sul

 

A relação entre Infantino e Trump tem sido frequente em eventos ligados à organização do Mundial, incluindo reuniões oficiais e cerimônias da entidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

Até o momento, não há detalhes adicionais sobre a participação de Trump no evento, nem sobre sua posição oficial na cerimônia da final. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.