NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/10/2019

Presidiários tentam desmoralizar a polícia e a Justiça mostrando dinheiro nas celas da Cadeia Pública do município de Maués, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Presos da cadeia pública da "Terra do Guaraná" exibem cédulas monetárias e postam nas redes sociais

Presos da Cadeia Pública do município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus, resolveram desmoralizar a polícia e a própria Justiça Estadual postando nas redes sociais várias fotografias com várias cédulas de R$ 100, 50, e 20 reais na manhã deste domingo.


De acordo com informações os criminosos que aparecem nas imagens são todos presos de Justiça e atualmente alguns deles respondem pro crimes de tráfico de droga. Outros por assaltos e um tem inclusive acusação de homicídio e associação à uma facção criminosa.


Depois da postagem das fotografias dos presos da cadeia de Maués, ostentando quantias em dinheiro e querendo desmoralizar o Poder Judiciário, foi realizada uma revista geral nas celas da delegacia de Polícia do município. A quantia exibida nas imagens foi apreendida.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Motociclista morre tragicamente após colisão com poste de iluminação pública na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem sendo obrigado a venerar facção criminosa antes de aparecer morto em terreno abandonado na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!


Os presos vão responder a inquérito policial e devem sofrer punições disciplinares a serem aplicadas pelo Poder Judiciário, o qual eles quiseram atingir e desmoralizar. Tal atitude provocou a tomada de providências cabíveis pelas autoridades em Maués.

 

Só o fato de ter acesso a celular dentro das celas os presosafrontam

e desmoralizam o Poder Judiciário (Foto: Divulgação)


 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.