26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
23/01/2020

Princesa x Penarol-AM: veja as escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Divulgação

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Amazonense.

As equipes do interior do Amazonas estreiam no Campeonato Amazonense de 2020 na quarta. Em partida marcada para o estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru, Princesa do Solimões e Penarol se enfrentam a partir das 19h.

 

O Tubarão foi o último clube do interior do Estado a conquistar o Amazonense, em 2013. Nesse ano, a expectativa da diretoria é surpreender os grandes da capital, com jogadores conhecidos pelo torcedor local.

 

Do outro lado, o Penarol não faz diferente. A diretoria do Leão da Velha Serpa contratou o atacante Nena, velho conhecido da torcida do Manaus. Além dele, tem a volta do artilheiro da última edição do estadual, o meia Raílson. Edinho Canutama, mais um reforço, não caiu no BID.

 

Veja também 

 

'Não chegou nada oficial', afirma Caio André sobre solicitação do Manaus para administrar Zamith


Governo do Amazonas isentou pagamento de aluguel de estádios para mais de 200 jogos de futebol em 2019


Princesa do Solimões - técnico Sidney Bento


Em busca de começar com o pé direito, Sidney Bento deve mandar a campo uma escalação com nomes mais conhecidos e sem grande novidades. O grande quebra-cabeça do comandante é na lateral-esquerda e no gol.

 

O goleiro Thiago Dutra seria titular, mas não apareceu a tempo no BID da CBF. Com isso, Luís Paulo e Victor disputam a vaga entre os titulares. Na lateral-esquerda, Miliano e Gustavo Henrique brigam pela titularidade. O treinador não terá o elenco completo. Alguns nomes não foram inscritos a tempo.

 

Provável escalação do Princesa para o jogo contra o Penarol — Foto: GloboEsporte.com

 

Penarol - treinador Igor Cearense


Em sua volta a cidade de Itacoatiara, Igor Cearense deve escalar jogadores com mais experiência para a estreia no Amazonense. No elenco, o comandante possui sete atletas vindos da base. O principal reforço para este ano, o meia Raílson, deve ser titular no meio campo.

 

A principal dúvida do técnico deve ser na lateral-esquerda, com Rodrigo Andrade e Tubarão em busca da titularidade. Igor não terá todos os atletas disponíveis. pois a diretoria do clube não conseguiu inscrever todos a tempo da estreia. Canutama é a ausência mais marcante.

 

Provável escalação do Penarol para o jogo contra o Princesa — Foto: GloboEsporte.com

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O árbitro da partida será Freddy Rafael Lopez Fernandez. Os assistentes serão Uesclei Regison Pereira dos Santos e Eliane Nogueira dos Santos. O quarto árbitro será Raimundo José Azevedo de Medeiros.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.