NOTÍCIAS
Internacional
Príncipe William e Kate Middleton se encontraram secretamente com Taylor Swift e Travis Kelce antes do casamento, diz revista
Foto: Reprodução

De acordo com a People o encontro foi em Londres

O príncipe William e Kate Middleton se encontraram secretamente com o casal do ano, Taylor Swift e Travis Kelce, antes do casamento deles.

 

O casório no Madison Square Garden, em Nova York, nesta sexta-feira (3), deu o que falar nas redes sociais e, se antes a imprensa internacional especulava se a realeza britânica ia dar as caras por lá, a resposta é não.

 

Veja também

 

Brasil treina sob calor de quase 40°C e Ancelotti mantém dúvida para enfrentar a Noruega

 

Onda de calor histórica deixa 3,7 mil mortos a mais em França, Bélgica e Holanda

 

De acordo com a revista "People", o encontro secreto entre os casais foi em Londres, em maio. No mesmo mês, durante uma entrevista de rádio, o príncipe William insinuou a possibilidade de comparecer ao casamento da estrela americana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram  

 

Em 2013, William e Taylor participaram de um evento beneficente e, desde então, mantêm uma relação de amizade. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.