26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/04/2020

Prior crítica as músicas de Manu Gavassi: ‘Dá sono’

Foto: Reprodução

Prior critica música de Manu Gavassi.

Eliminado por Manu Gavassi do BBB20, Prior crítica as músicas da cantora. Em entrevista ao Multishow, o arquiteto disse que não ouviu muito das músicas da rival de confinamento, mas que o estilo não tinha lhe agradado.

 

Ao responder a uma pergunta de um de seus maiores fãs do lado de fora da casa, o paulistano declarou que o estilo da compositora ‘dava sono’.

 

“Se eu escutar, dá sono. Não gosto! Não gosto!”, criticou.

 

Veja também

 

Após saída de Prior do BBB 20, primo de William Bonner posta vídeo pelado. VEJA

 

'BBB20': De nude a dança da conga, famosos cumprem promessas por Manu Gavassi

 

Apesar de não gostar do estilo de Gavassi, a ‘Garota Errada’ mantém uma base de fãs fiéis e engajada com seu trabalho. Fandom esse que pode ter eliminado o participante do jogo.

 

Por causa disso, os seguidores da artista a levaram para premiações importantes que consideram o voto do público. Internacionalmente, ela já foi indicada duas vezes ao Kids’ Choice Awards, maior evento do gênero voltado para crianças.

 

Enquanto isso, no Brasil, o Prêmio de Música Brasileira e o Prêmio Jovem Brasileiro também já contaram com a presença da artista. Neste último, ela levou duas estatuetas para casa.

 

Como se não bastasse, ela ainda conta com três Meus Prêmios Nick e dois Capricho Awards. Fã dedicado sabe bem o que é tendinite de tanto votar no artista favorito. Por isso, é certeiro afirmar: quem gosta da música de Manu Gavassi sabe defendê-la muito bem, obrigado.

 

Turnê e lançamentos fora do BBB20

 


Enquanto Prior crítica as músicas de Manu, a cantora está com uma agenda de shows marcada pelo Brasil para quando sair do programa. Os shows estão agendados em cidades como Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba, entre 28 de junho e 23 de agosto. Se eles vão acontecer, apenas a epidemia do coronavírus pode dizer.

 

Ainda dentro do BBB20, Manu também deixou uma música com clipe prestes a ser lançada. Áudio de Desculpas tem um conceito francês super clássico, com a presença de Constanza Pascolato. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

Famosando

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.