NOTÍCIAS
Manchete
24/01/2020

Procuradora aposentada é baleada com tiro na mão no estacionamento da Prefeitura de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Equipe do Samu no momento que atende a procuradora aposentada do município

A procuradora aposentada Rejane Helena Pinheiro Cabral dos Anjos foi assaltada e baleada com um tiro na mão na manhã desta sexta-feira. Dois motoqueiros armados praticaram o crime e pela maneira como eles agiram a polícia suspeita que eles já estavam esperando pela vítima.


O roubo aconteceu no estacionamento da Prefeitura de Manaus, situada na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Rejane Helena reagiu tentando impedir que um dos assaltantes roubasse sua bolsa e foi atingida com um tiro na mão direita.

 

De acordo com uma das primeiras informações os assaltantes usavam capacetes e fugiram do local levando com a bolsa de Rejane Helena. Uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funciona ao lado da Prefeitura e uma equipe atendeu a procuradora.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! HOMEM É EXECUTADO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM ACERTO DE CONTAS ENTRE TRAFICANTES DE DROGAS NO BAIRRO RIACHO DOCE, ZONA NORTE DE MANAUS


POPULAÇÃO MATA BANDIDO NA BASE DA PORRADA E CORPO DO CRIMINOSO FICA JOGADO NA SARJETA. VEJA VÍDEO

 

A procuradora Rejane Helena foi colocada na ambulância do Samu

e levada para o HPS 28 de Agosto (Foto: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Com a mão baleada e sangrando bastante a procuradora foi colocada na ambulância e levada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Não há maiores informações até o momento sobre valores em dinheiro ou objetos roubados da procuradora aposentada do município de Manaus.
 

VEJA VÍDEO:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.