NOTÍCIAS
Internacional
Procurados da Operação Rei do Skunk são capturados na Colômbia
Foto: PF/Divulgação

As informações estão disponíveis no site da FVS-RCP, em www.fvs.am.gov.br

A Polícia Federal (PF), em cooperação com autoridades policiais colombianas, participou da prisão de dois indivíduos procurados desde a deflagração da Operação Rei do Skunk, ocorrida em dezembro de 2023. Os investigados foram presos após apurações e a publicação dos nomes deles na lista de Difusão Vermelha da Interpol.

 

No Brasil, os investigados foram identificados como grandes fornecedores de drogas distribuídas a diferentes unidades da Federação – inclusive, em favor dos alvos da investigação conduzida pela Delegacia de Repressão a Drogas da Superintendência Regional da PF no Distrito Federal.

 

Para movimentar os valores provenientes da venda de drogas, eles contavam com uma ampla rede de pessoas físicas e jurídicas interpostas.

 

Veja também

 

Quem é Flávio Amaral, pastor envolvido em polêmica com Fábio de Melo

 

Nunes tira cargo de capitão da Rota suspeito de blindar chefões do PCC

 

A força-tarefa pôs fim às medidas pendentes da Operação Rei do Skunk que, desde a deflagração, levou a outras investigações de grande relevância no combate ao narcotráfico, como as operações Fênix, Espelhum e, recentemente, Siderado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

As prisões efetuadas pela polícia colombiana na cidade de Letícia reforçam a importância da cooperação internacional e permitirão que os investigados respondam pelas práticas criminosas cometidas no Brasil.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.