24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2020

PROCURADOS: polícia pede ajuda da população para identificar dois homens envolvidos no homicídio de comerciante no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois homens aparecem no vídeo gravado no dia que invadiram o comércio e atiraram em "Thiaguinho"

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pede a colaboração de todos na divulgação da imagem de dois indivíduos, ainda não identificados, que participaram do homicídio de Thiago Dantas Batista, 29, conhecido como ‘Thiaguinho’, ocorrido no dia 08 de setembro deste ano, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

 

De acordo com o titular, por volta das 18h, a vítima estava no comércio da família, na avenida Nossa Senhora de Fátima, quando três indivíduos entraram no estabelecimento e um deles atirou contra Thiago. Ele, apesar de ter sido socorrido, veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio no bairro Coroado, zona leste da capital.

 

 Veja também

 

Dupla que fazia arrastão usando arma de brinquedo é presa em flagrante no bairro de Santa Inês, Zona Leste de Manaus

 

Traficante foi lento na hora da fuga e acabou preso em flagrante com várias porções de drogas no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus


 

Thiaguinho foi baleado dentro do comércio da família e

morreu no HPS Dr. João Lúcio Pereira (Foto: Divulgação)


O crime teve um terceiro participante que não aparece nas imagens gravadas pela câmera de segurança do comércio da família da vítima, por isso é preciso que todos colaborem para que estes dois homens sejam presos e com certeza vão delatar o terceiro autor do crime.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Divulgação


Os números de contatos para denúncia são o 3636-2874 (DEHS) e 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.