O homem é acusado de apalpar os corpos das estudantes e vai responder pelos crimes na Justiça do Amazonas
A equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um professor, investigado por estupro de vulnerável praticado contra duas alunas, ambas de 11 anos.
A ordem judicial foi cumprida no bairro Tancredo Neves e de acordo com o delegado Igor Nunes, uma das vítimas relatou que era alvo constante de abusos por parte do professor, que, em mais de uma ocasião, apalpou o corpo da estudante.
Os fatos foram revelados à mãe da menina após ela não suportar mais o medo causado pela situação.
Veja também

A estudante também informou que outras colegas teriam sido vítimas do mesmo homem, o que motivou a realização de escuta especializada com as demais alunas e uma reunião com a direção da escola para comunicar os fatos.
.jpg)
Delegado Igor Nunes confirmou prisão do professor
acusado de estupro de vulnerável
(Foto: Divulgação)
Após o registro da denúncia, as equipes iniciaram as investigações e identificaram outras quatro estudantes que também teriam sido vítimas do investigado.
“Após a formalização da denúncia, iniciamos as investigações e identificamos outras quatro estudantes que também teriam sido vítimas do investigado”, informou o delegado Igor Nunes.
Há ainda indícios de que ele tenha praticado a mesma conduta contra outras alunas, tanto na atual instituição de ensino onde leciona quanto em escolas anteriores.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
VEJA VÍDEO: