29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/10/2019

Professor cobra R$ 10 mil de aluna de 13 anos para não publicar nudes dela

Foto: Divulgação

A mãe da adolescente viu as conversas no celular da filha

Um professor de matemática foi preso nessa terça-feira (08/10/2019) em São Paulo acusado de extorquir uma garota de 13 anos ao ameaçar publicar fotos íntimas da jovem.

 

O educador, de 52 anos, exigiu R$ 10 mil para não vazar as imagens, de acordo com a Polícia Civil. Ele foi preso tentando beijar a garota.

 

A denúncia foi feita na segunda-feira (07/10/2019) pela própria mãe da garota. A mulher procurou a Polícia Civil de Ariranha (SP) para registrar boletim de ocorrência por assédio. Ela encontrou mensagens no celular da filha com conteúdo sexual enviadas pelo professor.

 

Veja Também

 

IMAGEM FORTE! 'Tribunal do crime' manda torturar homem com violentos abusos sexuais em terreno abandonado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus
 

 

IMAGENS FORTES! Homem mata amante de sua esposa com dez punhaladas após descobrir traição no município de Eirunepé, interior do Amazonas

 

O homem foi preso, de acordo com os investigadores, no momento em que pegava o envelope com o dinheiro e tentava beijar a garota à força. A Polícia apreendeu na casa do professor dois telefones e um pendrive. Os equipamentos foram enviados à perícia para análise do conteúdo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O delegado responsável pelo caso, Gilberto César Costa, afirma que um inquérito policial foi aberto. O investigador, contudo, acredita que ainda é cedo para concluir algo a respeito do caso. Ele alega a possibilidade da existência de outros crimes e garante que tudo será objeto de investigação. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.