Professor Francisco das Chagas foi um dos homens executados, e apenas uma das vítimas sobreviveu e foi socorrida pelo Samu
Novas informações sobre a chacina registrada na manhã desta segunda-feira, 17, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, revelam a identidade das vítimas executadas dentro da residência nº 8-B, localizada no cruzamento entre a Rua José Bernardes e a Avenida São Jorge.
As vítimas fatais foram confirmadas como: Francisco das Chagas Moraes Santão, de 67 anos; Isabella Coelho Moraes, de 29 anos, filha de Francisco; e Guilherme Pereira Lima, de 66 anos, apontado como professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).
A quarta pessoa atingida no ataque foi identificada como Dilma Cilene Lima Sampaio, de 54 anos, proprietária do imóvel onde funcionava a vila de casas. Ela sobreviveu e foi socorrida para receber atendimento médico.
Veja também

.jpg)
A chacina aconteceu na manhã desta segunda-feira na casa
8 da Avenida São Jorge (Foto: Divulgação)
De acordo com relatos repassados pela Polícia Militar, o ataque ocorreu pontualmente por volta das 6h30. Apesar do alto número de vítimas e do impacto da violência, o crime ocorreu no modo “de silêncio”: nenhum morador da área afirmou ter visto os executores ou os veículos utilizados na fuga.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu a investigação do caso. Os policiais buscam agora câmeras de segurança nas proximidades da Avenida São Jorge para reconstruir a rota de entrada e saída dos criminosos e identificar a motivação por trás da execução do grupo.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEO: