NOTÍCIAS
Interior em Destaque
Professor de jiu-jítsu acusado de aliciamento, estupro e ameaças aos alunos adolescentes é preso em Novo Airão, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O professor acusado já está preso e vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas

A polícia cumpriu o mandado de prisão do professor de jiu-jítsu José Carlos Menez Correa Júnior, 31, conhecido como “Júnior Pionga”, investigado pelos crimes de perseguição majorada contra crianças e adolescentes, coação no curso do processo e constrangimento ilegal com uso de arma de fogo.


A prisão foi realizada pela equipe de investigadores da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus, e contou com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).


As investigações começaram após denúncias que indicavam que “Júnior Pionga” estaria aliciando suas alunas menores de idade por meio de mensagens, com solicitações inapropriadas e insinuações de cunho sexual.

 

Veja também

 

Homem que arrastou cão amarrado a caminhonete teria agido por vingança. VEJA VÍDEO

 

Defesa de Braga Netto pede acesso à íntegra de delação de Cid, inclusive tratativas para acordo

Momento que José Carlos chega preso à

DIP de Novo Airão (Foto: Divulgação) 

 

A partir dessas denúncias, ele passou a perseguir e constranger as pessoas envolvidas, além disso, já responde a dois processos por casos de estupro de vulnerável praticados em 2023.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Mais informações serão repassadas durante a coletiva de imprensa, marcada para às 12h desta quarta-feira, 26, na Delegacia Geral (DG), localizada na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.