13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/07/2024

Professor que abusou sexualmente de nove alunas e outros dois homens que praticaram crime de estupro de vulnerável são presos em Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As operações para prisão de estupradores de crianças e adolescentes são constantes em Tefé

A Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus, realizou a Operação Sísifo, entre domingo e esta segunda-feira, 8, que resultou no cumprimento dos mandados de prisão de três homens, de 27, 55, 60 anos, por crimes de estupro de vulnerável praticados em diferentes ocasiões.

 

De acordo com a delegada titular Nathalia Oliveira, o homem, 55, responde por estupro praticado contra nove alunas, de quando ele era professor de uma escola pública do município.

 

“Ao decorrer desse processo, outras duas vítimas compareceram à delegacia e informaram que o homem abusou sexualmente delas durante a infância. Inclusive, em um dos casos ele fazia pressão psicológica, dizendo que a vítima tinha que perdoar ele, senão ela iria para o inferno”, contou a delegada.

 

Veja também

 

HOMEM ACUSADO DE FABRICAR ARMAS DE FOGO EM SUA CASA PARA TRAFICANTES DE DROGAS É PRESO EM FLAGFRANTE NA ZONA SUL DE MANAUS

 

Homem que manteve a companheira em cárcere privado por dez dias se entrega à polícia em Parintins, interior do Amazonas

 

Presos vão foicar a disposição da Justiça (Fotos: Divulgação)

 

Outro mandado foi do homem, 27, que violentou sexualmente uma adolescente de 12 anos, que era vizinha dele.

 

E em relação ao indivíduo de 60 anos, o abuso foi praticado contra uma criança de quatro anos. A vítima contou ao pai que o autor havia passado as mãos nas partes íntimas dela. O genitor procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A delegada relatou que o nome da operação ‘Sísifo’ remete ao trabalho contínuo da Polícia Civil, que é rotineiro e interminável, no combate à criminalidade. Todos irão responder por estupro de vulnerável e ficarão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.