23 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
10/05/2024

Professora que engravidou de aluno adolescente levou outro menor ao seu apartamento ao menos 30 vezes

Foto: Reprodução

Rebecca Joynes, de 30 anos, ficou grávida quando respondia pelo abuso de outro menor, em Manchester

Uma professora acusada de ter um filho de um aluno adolescente enquanto estava sob fiança por abusar sexualmente de outro menor, recebeu o pai do seu filho no seu apartamento "pelo menos 30 vezes", ouviu o júri do caso que está sendo julgado nesta semana em Manchester (Inglaterra). Rebecca Joynes, de 30 anos, está sendo julgada por abuso sexual de menor quando se encontrava em uma posição de confiança. Ela nega as acusações.

 

Durante o julgamento, a promotoria afirmou que as visitas do adolescente, identificado no processo como Menino A (o primeiro a ser abusado pela professora), ocorreram depois que Rebecca lhe enviou "fotos do corpo dela" pelo no Snapchat.

 

Segundo a acusação, Rebecca "preparou" a vítima o levando para compras em um shopping, de acordo com reportagem do "Manchester Evening News". Lá, a professora comprou para o menor um cinto da marca Gucci de de 345 libras (cerca de R$ 2.185).

 

Veja também 

 

Padre influencer demitido por engravidar fiel ganha cargo em subprefeitura de São Paulo

 

Enfermeira posta fotos de pacientes com ferimentos expostos e é exonerada do cargo

Ela então engravidou de outro adolescente (Menino B, no processo), disse a promotoria aos jurados. Na tarde de quinta-feira (9/5), os jurados assistiram a uma entrevista em vídeo do segundo denunciante.

 

Rebecca Joynes — Foto: Reprodução/Facebook

 Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Descaradamente, tudo isso estava acontecendo enquanto a Sra. Joynes estava sob fiança neste tribunal. É claro que ela não pode negar essa relação sexual porque engravidou do filho (do menino B). E ela teve um filho (do menino B). Em vez disso, desta vez ela afirma que a atividade sexual só começou quando ele tinha mais de 16 anos e ela foi finalmente dispensada da escola", declarou a promotoria em tribunal.

 

Fonte: G1

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.