21 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
13/06/2024

Professoras enviam fotos de lingerie e propõem encontros a adolescente

Foto: Reprodução

Agora o Departamento de Polícia de Janesville está investigando a história para saber se as professoras cometeram algum crime

 As professoras Alexsia Saldaris e Jennifer Larson pediram demissão após serem flagradas tentando seduzir um de seus alunos com fotos sensuais pelo Snapchat. As docentes da Joseph Craig High School em Janesville, Wisconsin, nos Estados Unidos, também são acusadas de tentarem fazer sexo com o adolescente.

 

Investigações apontam que o convite ocorreu entre os dias 7 e 9 de abril, quando ocorreu uma viagem escolar. Saldaris confessou que beijou o aluno durante a viagem após ter enviado cinco fotos de lingerie.

 

Já a professora Larson revelou ter trocado mensagens com o garoto, além de ter trocado abraços, flertes e uso de bebidas alcoólicas.

 

Veja também

 

Homem é preso no Reino Unido por remover preservativo sem consentimento durante ato sexual

 

Taiwan doa R$ 1 milhão para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

 

As duas docentes ainda quiseram fazer sexo a quatro, tanto que perguntaram ao garoto se ele teria um amigo para fazer parte do “grupo”.

 

Na viagem, Saldaris ainda entregou a chave para o aluno poder dirigir uma van da escola. A situação perdeu totalmente o controle quando Larson resolveu denunciar a colega ao diretor.

 

Alexsia soube da denúncia e enviou uma mensagem ao adolescente, cancelando o novo encontro que eles teriam no fim de semana e dizendo que o “relacionamento” precisava terminar.

 

Saldaris viu sua situação piorar após outra professora denunciá-la. No dia 11 de abril, alunos mostraram a docente fotos da colega dela usando apenas lingerie.

 

Diante de todo o cenário, o diretor reuniu todos os funcionários da escola e Saldaris fez a confissão. Larson também revelou que participou do flerte. Por conta disso, elas pediram licença administrativa, resultando em demissão semanas depois.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Agora o Departamento de Polícia de Janesville está investigando a história para saber se as professoras cometeram algum crime.

 

Fonte: iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.