16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/05/2024

Professores, pais e alunos da escola Estadual Prof. Gilberto Mestrinho fazem manifestação para mostrar a necessidade de reforma na unidade escolar. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Professores, pais e alunos da escola Estadual Prof. Gilberto Mestrinho M. Raposo em CODAJÁS /AM, realizaram um ato nesta sexta-feira (17) para mostrar a necessidade de reforma na unidade escolar.

 

Profissionais do magistério, estudantes e a comunidade estiveram em frente a escola reunidos em forma de protesto cobrando por reforma e melhorias para a escola e explicavam os problemas da escola, que precisa de reforma estruturais em toda a escola.

 

As professoras e professores da Escola Estadual Gilberto Mestrinho estão organizados e reivindicam melhores condições de trabalho, Junto ao Governo do Estado do Amazonas, com uma estrutura física de qualidade e segura para os profissionais e alunos.

 

Veja também

 

Em Parintins, Wilson Lima assina termo para reforma do PAC e anuncia núcleo do Pelci com mais de mil vagas

 

Parintins 2024: Detran Amazonas promove ações de conscientização dentro da campanha Maio Amarelo

Vale lembrar que o Governo do Estado do Amazonas fechou a Escola para reforma já vai fazer dois anos e nada foi feito até este presente momento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A Escola Estadual Prof. Gilberto Mestrinho é uma das Escolas mais antigas do município e formou inúmeros profissionais para o nosso município e Estado. 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.