26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/12/2021

PROIBIDO PARA MENORES! Conheça Maitê Sasdelli, ganhadora do concurso da vagina mais bonita do Brasil. VEJA FOTOS E VÍDEOS

Foto: Divulgação

Maitê Sasdelli, vencedora do concurso de vagina mais bonita

O concurso de vagina mais bonita do Brasil criado pela influencer paranaese Ana Otani chegou ao fim no último domingo, 28/11. A vencedora do prêmio de R$ 5 mil, escolhida pelos seguidores da modelo, foi a carioca Maitê Sasdelli.

 

As fotos e vídeos de Sasdelli agradaram os assinantes do site adulto de Ana Otani e a carioca ganhou a competição com 59,3% dos votos. Eram também finalistas a mineira Anni Parreiras, que ficou com 28,8% dos votos, e a paraibana Larissa Barbosa, com 11,9%. 

 

Maitê quase não conseguiu entrar no concurso. Ela não estava entre as 16 candidatas originalmente escolhidas entre as inscritas para participar da competição. Mas acabou entrando no concurso após a desistência de uma delas.

 

Veja também

 

Veja quem venceu concurso da vagina mais bonita do Brasil

 

Modelo catarinense cria concurso que elege vagina mais bonita do país

 

 

Maitê Sasdelli quase não entrou na competição

 

Pinta os cabelos ruivos ela mesma em casa

 

Escritora de contos eróticos que tentou leiloar, sem sucesso, a própria virgindade, a influencer Ana Otani, moradora de Balneário Camboriú, ofereceu a chance de seus seguidores serem jurados do concurso mediante uma mensalidade de R$ 69.

 

 
Maitê ficou surpresa em ganhar o concurso de vagina mais bonita

 

Em entrevista, Maitê revelou que não esperava que a disputa fizesse tanto sucesso e ela afirmou que ganhou muitos seguidores após o título recebido.

 

Dona da vagina mais bonita, ela se declara feminista

 

“Para mim, no momento em que recebi o convite e decidi participar, eu nem imaginava o alcance que isso ia ter, até porque o concurso foi realizado por plataforma privada de assinantes. O que mais me surpreendeu foi que eu não tinha noção de que tanto fãs torciam por mim”, afirmou.

 

Maitê ganhou 100 seguidores no OnlyFans na última semana

 

Dona da vagina mais bonita do país, Sasdelli já era influenciadora digital de conteúdo erótico na plataforma OnlyFans , antes do torneio, mas confessou que não esperava que chegaria às finais, porque tinham outras 15 mulheres igualmente bonitas.

 

Sul-mato-grossense não esperava toda a repercussão

 

“Como já sou criadora de conteúdo sensual há algum tempo, a Ana me convidou para entrar e eu decidi até então não achava que iria chegar na final, pois muitas meninas bonitas estavam concorrendo. Foi tudo despretensioso”, revelou.

 

 

A moça tem silicone nos seios


Formada em biomedicina, a campeã contou que sua vida virou de ponta cabeça por conta da repercussão inesperada da final, o segundo lugar ficou com a mineira Anni Parreiras , com 28,8% dos votos, e o terceiro lugar, com 11,9% dos votos, ficou com a paraibana Lara Barbosa.

 

 

“Até agora estou tentando lidar com muita calma, mas também muita euforia, pois me tornei a representação nacional deste concurso. O que me possibilitou também ter visibilidade, que era tudo o que eu buscava como criadora de conteúdo”, declarou.

 

 

“Sinto que meu trabalho de seis meses na plataforma OnlyFans e agora estou colhendo os frutos. Todo investimento que fiz até participar do concurso da Ana, que é muita famosa, me trouxe isso!”.
Maitê Sasdelli

 

Imagem

 

Ana Otoni mantém um perfil de conteúdo adulto há dois anos nas redes sociais, em que posta fotos e vídeos sensuais. De acordo com a modelo, ela teve a ideia do concurso de vagina para a esquentar suas redes:

 

Ana Otani tem canal no Youtube com mais de um milhão de seguidores

 

— Os assinantes já estavam cansados de ver a minha — disse Ana Otoni ao site 'ND+', de Santa Catarina.

 

A primeira etapa do concurso foi uma seleção de pré-candidatas. As fotos foram postas em seu serviço de assinatura e os assinantes puderam escolher as 16 mulheres que iriam disputar o concurso de vagina mais bonita do país.

 

A modelo chegou a tentar leiloar sua virgindade após realizar uma cirurgia plástica no seu órgão sexual, mas teve de desistir após temor de que a atividade poderia se caracterizar como crime de exploração sexual.

 

Anni Parreiras, segundo lugar no concurso, é de Belo Horizonte

 

Mineira de Belo Horizonte, Anni Parreiras foi destaque, no último domingo (28), em um concurso bem inusitado: com 28,8% dos votos, foi eleita a segunda vagina mais bonita do Brasil. 

 

VEJA AS FOTOS DA GATA E DIGA SE VOCÊ APROVA O TÍTULO DA VAGINA MAIS BONITA:

 

Imagem

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.