29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/11/2021

PROIBIDO PARA MENORES! EDUCAÇÃO SEXUAL! Sala de aula é transformada em motel por dois alunos adolescentes em escola no município de Iranduba. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os alunos foram filmados em pleno ato sexual na sala da Escola Ceti

Um verdadeiro absurdo o que aconteceu recentemente nas dependências da Escola Ceti Maria Izabel, no município de Iranduba, localizado na Região Metropolitana de Manaus.


A sala de aula deixou de ser ambiente de aprendizado educacional e foi transformada em motel com prática de sexo oral, anal e vaginal por dois alunos adolescentes, que segundo informações, já foram expulsos.


Os vídeos que mostram os dois estudantes fardados em pleno coito sexual na sala de aula já estão sendo compartilhados e curtidos a mil por hora das imagens nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

 

Veja também

 

Banheiro de escola municipal é transformado em motel por alunos adolescentes no bairro do Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

PROIBIDO PARA MENORES! Vídeo mostra jovem fazendo sexo oral em homem dentro de avião. VEJA AS IMAGENS

 

Os dois adolescentes imorais que trasnformaram a

sala de aula em motel na escola em Iranduba

 

Uma sala que foi criada para educar e preparar e educar estudantes

para o futuro foi transformada em motel pelos alunos imorais

que já foram expulsos pela direção da escola

 

A Secretaria de Educação de Iranduba ainda não se manifestou oficialmente sobre a transformação da sala de aula em ambiente de práticas imorais, sexuais e acima de tudo, de total desrespeito ao ensino público naquele município.


Pais e outros responsáveis por alunos da Escola Ceti Maria Izabel estão cobrando melhorias no monitoramento, na fiscalização e até mesmo mais rigidez nas regras disciplinares.

 

Sexo oral também fez parte da absurda

imoralidade dos estudantes na sala de aula


Não há informação se um terceiro ou mais alunos gravaram os vídeos ou se o próprio casal de estudantes imorais posicionou os celulares para filmar a sala de aula transformada em motel dos alunos em Iranduba.

 

 NOTA 

 

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na Escola de Tempo Integral em Iranduba e segue acompanhando o caso, junto com o Conselho Tutelar do município.

 

A pasta reitera que os estudantes utilizaram o intervalo entre as atividades pedagógicas para praticar o ato. Os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24/11), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

 

Todos os profissionais da unidade de ensino estão trabalhando na orientação para que toda a comunidade escolar exclua os conteúdos compartilhados dos alunos, e alertando sobre as penalidades previstas no artigo 241A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES!

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.