23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/05/2022

PROIBIDO PARA MENORES! Vídeo mostra duas mulheres fazendo sexo oral em cantor em cima do palco durante apresentação. VEJA AS IMAGENS

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Duas mulheres foram filmadas praticando sexo oral no vocalista da banda baiana ‘Uh Rei das Novinhas’ durante um show em Aracaju, no Estado de Sergipe. O vídeo mostra as duas jovens ajoelhadas realizando o ato sexual na frente de centenas de pessoas que acompanhavam a apresentação, enquanto uma pessoa do grupo registra o momento através do celular.

 

Primeiro, uma das meninas protagoniza a cena e, em seguida, outra fã, que está ao lado, começa a repetir o ato sexual enquanto o vocalista segue cantando normalmente. A banda é conhecida por músicas de cunho sexual que citam a prática de sexo como “Engole Tudo” e “Só Putaria”.

 

Não há informações de quando o show aconteceu, apenas de que foi realizado neste ano, mas as imagens só foram divulgadas e ganharam repercussão neste domingo (10).

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! Casal faz sexo em plena luz do dia em rodoviária. VEJA VÍDEO

 

A VIADAGEM DA NÓIA! Drogados são flagrados fazendo sexo oral um no outro atrás de bloco de apartamentos do Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

A reportagem entrou em contato com produção da banda, que mudou de nome para “Hit das Novinhas”, e o representante não quis se pronunciar sobre o assunto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.