26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
30/10/2019

Projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade abre inscrições para Esportes Coletivos e Taekwondo

Foto: Divulgação

Para se inscrever, os pais ou responsáveis pela criança ou adolescente devem ir a uns dos núcleos do projeto

O projeto Esporte Educacional e Sustentabilidade, desenvolvido pela Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA) ainda está com inscrições abertas para as modalidades de Taekwondo e Esportes Coletivos .

 

O projeto é desenvolvido pela OELA e conta com patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, que visa manter as crianças e adolescentes envolvidas com práticas esportivas.

 

Para o taekwondo, ministrado pelo educador Júnio Reis, estão disponíveis 15 vagas, com atividades desenvolvidas na Escola Municipal Nova Vida, no bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus. Outras 28 vagas estão disponíveis, para atividades na Escola Municipal Escritor Anísio Teixeira, também no mesmo bairro.

 

Veja também

 

Amazonas encerra participação nos Jogos Universitários Brasileiros e fica na 11ª posição no ranking nacional

 

Com duelos na Colina, semifinais da Copa dos Rios ocorre nesta terça e final na quinta

 

Para se inscrever, os pais ou responsáveis pela criança ou adolescente devem ir a uns dos núcleos do projeto mais próximo de suas residências e efetuar a inscrição.

 

Na Escola Municipal Nova Vida, localizada na rua Jerusalém, as aulas de taekwondo acontecem de terça e quinta-feira, das 8h às 9h; das 9h às 10h; e das 10h às 11h, dependendo da faixa etária do aluno. Já na escola Anísio Teixeira, as aulas de taekwondo são realizadas na segunda e quarta-feira, no mesmo horário.

 

Na modalidade de esportes coletivos, há dez vagas para o horário das 10h às 11h, de terça e quinta-feira, para alunos de 10 a 17 anos, a ser desenvolvido no Clube da Petrobras pelo educador Kaíque Pinho. Nessa atividade específica, os alunos serão transportados até o local da atividade pela van do projeto.

 

 

Documentos para inscrição

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Para se inscrever, o responsável legal da criança o adolescente deve levar originais e cópias do RG e CPF; uma foto 3x4 da criança ou adolescente; cópia da certidão de nascimento ou RG da criança ou adolescente; cópia do comprovante de residência e declaração escolar/ou comprovante de matrícula.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.