26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
15/10/2019

Projeto social beneficiará crianças da rede pública

Foto: Divulgação

Segundo Álvaro Campelo, o projeto vai contribuir para a formação do caráter dessas crianças

 O deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas) participou da pré-inauguração, na noite desta segunda-feira, 14, do projeto social "Mais Que Vencedor", comandado pelo atleta e campeão de jiu-jitsu, Rigoney Costa. A iniciativa atenderá estudantes da rede pública de ensino, entre 8 e 12 anos de idade.

 

Segundo Álvaro Campelo, o projeto vai contribuir para a formação do caráter dessas crianças, além de outros benefícios. "Sei da importância que o esporte tem na vida dessas crianças, expostas a muitos riscos, como o vício das drogas.

 

Temos o dever de realizar ações preventivas que possam dar um futuro digno para todas elas" garante o deputado estadual.

 

Veja também

 

Governo aposta em Feira do Polo Digital para impulsionar base tecnológica no Amazonas

 

'Caravana da Criança' beneficia mais de 1500 famílias em Manacapuru

 

 

Para o mestre Rigoney, o trabalho social vai além de tirar a criança de uma vida ociosa."A arte marcial é uma porta de entrada para ter disciplina, entrar em uma faculdade ou ser um campeão olímpico. O apoio do deputado Álvaro Campelo é um exemplo real do que um homem público pode fazer na vida de muitas pessoas", afirma o atleta.

 

Fotos: Reprodução

 

Projeto Social

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O "Mais Que Vencedor", que inicia como projeto piloto, vai contemplar algumas escolas da rede pública de Manaus e é uma promessa de campanha do deputado. O objetivo é que, nos próximos anos, a iniciativa possa chegar aos municípios do interior do estado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.