27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
03/04/2022

Provas do concurso público da Polícia Civil do Amazonas para os cargos de investigador, escrivão e perito acontecem neste domingo

Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM

Além de Manaus, as provas também serão realizadas nos municípios de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé

Neste domingo (03/04), acontecem as provas do concurso público da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para os cargos de investigador, escrivão e perito (legista, criminal e odontolegista). O certame, que estava sendo aguardado há mais de 10 anos, é uma iniciativa do governador Wilson Lima, que visa reforçar o programa Amazonas Mais Seguro.

 

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o concurso terá início com as provas para os cargos de escrivão e perito (legista, criminal e odontolegista), que ocorrerão das 8h às 13h (horário de Manaus). E a prova para investigador será das 15h às 19h30.

 

De acordo com a FGV, para o cargo de investigador foram 43 mil inscrições; para escrivão foram 19 mil; e para perito (legista, criminal e odontolegista) foram 4 mil. Somando os três cargos foram homologadas as inscrições de 66 mil candidatos que irão prestar provas de ingresso na instituição.

 

Veja também 

 

País tem mais de 100 concursos públicos abertos para preencher 12,5 mil vagas

 

115 concursos públicos com inscrições abertas reúnem 14,6 mil vagas no país. VEJA LISTA

São 200 vagas para investigador e 62 para escrivão, ambos os cargos com remuneração de R$ 12.948,78; 27 para perito criminal, além de 8 para médico legista e 3 vagas para odontolegista, com remuneração de R$ 16.237,85.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Além de Manaus, as provas também serão realizadas nos municípios de Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé. As demais etapas do concurso serão realizadas exclusivamente na capital amazonense. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.