26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
08/08/2019

PSG e Real Madrid conversam em Paris e esquentam negociação por Neymar; papo com o Barça trava

Foto: Divulgação / PSG

Neymar segue treinando no PSG, mas insatisfeito e sem a intenção de continuar no time

O Barcelona agora tem o Real Madrid como concorrente na tentativa de contratar Neymar. Conforme apurou o GloboEsporte.com junto a pessoas próximas ao caso, representantes do jogador, do clube merengue e do PSG estão conversando em Paris e esquentaram a negociação. Haverá novas reuniões nos próximos dias.


A situação do Barça é delicada. As conversas com o PSG não andaram conforme o esperado, e o negócio travou. Isso ajudou o Real a enxergar o brasileiro como oportunidade de mercado.

 

Os merengues sabem que Neymar quer sair e que os franceses querem negociá-lo. Além disso, o presidente Florentino Pérez tem boa relação com o do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e estará realizando um sonho antigo se contratar o craque.

 

Veja também


Inter faz jogo eficiente, segura o Cruzeiro e vence no Mineirão

 

Em jogo adiado da sétima rodada, Corinthians vence Goiás e entra no G-6 do Brasileirão

 

Neymar gol Angers x PSG â?? Foto: Reuters

Foto: Reuters

 

O Real Madrid levantou o nome do atacante Gareth Bale, sem espaço com o técnico Zidane, para fazer parte do negócio. Outro nome já mencionado é o do goleiro Keylor Navas, atualmente reserva de Courtois. São alternativas que serão discutidas nos próximos dias com o PSG.

 

O Barcelona iniciou a negociação por Neymar em junho. O papo estava avançando bem, mas entrou num impasse. Os catalães tentam envolver jogadores no negócio, o que não é um problema para o PSG. O clube francês, por sinal, fez uma lista com sete ou oito jogadores do Barça nos quais tem interesse. E as conversas entre diretorias têm sido cordiais. O problema é que, dentro das ofertas que já surgiram, o time catalão considera que o PSG está tentando desvalorizar demais seus atletas, ou seja, segue pedindo também uma alta quantia em dinheiro. Os dois não se aproximam de um acordo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Enquanto isso, Neymar está aflito, esperando a definição de seu futuro. Vale lembrar que ele tem contrato até o meio de 2022, e que a janela de transferências na França e na Espanha fecha no dia 2 de setembro. Uma coisa é certa: o brasileiro quer deixar o PSG. Se isso vai acontecer ou não, é outra história. A preferência do craque é por um retorno ao Barcelona, mas ele também vê com bons olhos a ida para o Real Madrid. O mais importante para ele, acima de tudo, é sair de Paris.

 

O PSG estreia no Campeonato Francês no próximo domingo, contra o Nimes, no Parque dos Príncipes. O camisa 10 é esperado na partida, embora negocie a saída. Neymar não atuou nos três jogos do Paris na pré-temporada, quando ainda se recuperava de lesão no tornozelo. Ele também ficou fora da Supercopa da França, contra o Rennes, na China, para cumprir um jogo de suspensão que faltava pela agressão a um torcedor na final da Copa da França da temporada passada.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.